Todo mundo tem ou já teve a impressão de que a vida moderna tornou as pessoas distantes umas das outras. Por isso, acho muito interessante quando uma marca sugere que as pessoas interajam, se conheçam e, por que não, se divirtam.
Os filmes da Orange são um ótimo exemplo de diversão coletiva. Todo mundo junto em uma brincadeira, levando a vida menos a serio e aproveitando mais o momento. Como em La Planete:
ou o Rewind City, premiado em Cannes desse ano:
A execução me lembra um pouco do filme de Absolut para a ed especial Absolut Disco, premiado em Cannes de 2007:
Outro exemplo de diversao coletiva é a campanha da Swatch. O interessante é a relação entre os filmes. O Japão "shaking the world" e a Europa devolvendo:
Ou o filme de Guinness, que também
E um outro exemplo incrível, a operadora MTN, leão em Cannes desse ano:
Diversão coletiva. Forma muito bacana de inspirar e envolver pessoas na comunicação ou em ações incríveis como uma ação do XBox na Austrália em 2006 .
Nenhum comentário:
Postar um comentário