4.8.08

CARREIRAS PARA MAMÃES


Quantas mulheres você conhece que passam [ou já passaram] pelo 'drama' de ter que parar de trabalhar com a chegada dos filhos ? Eu conheço muitas! Mas não é em todo lugar que elas precisam passar por esse drama. Em países civilizados de verdade como Canadá e Austrália, existem sites para ajudar essas working-moms a encontrar um emprego adequado às suas necessidades, tipo um Catho ou CareerBuilder para mamães.



O connectmoms e o CareerMums são classificados de empregos online com ofertas de emprego para mulheres com filhos que querem voltar a trabalhar ou que buscam empresas com cargos, horários e ambiente mais apropriados para mamães. Além dos classificados, os sites oferecem recursos como 'dicas para lidar com empregadores' e 'voltando a trabalhar'.



A proposta é extremamente útil para essas mulheres que, normalmente, sofrem muito com essa questão. Agora, já pensou se alguma marca destinada às mães resolve adotar essa causa e disponibilizar um serviço como esse? Isso sim seria conexão emocional.

[Via Springwise]

Nenhum comentário: