7.8.08

CINEMA PARA MAMÃES

Quando nasce um bebê, nasce uma bolha. A quantidade de tarefas é tão grande, que as mães se fecham para o mundo e acabam deixando de fazer diversos programas que faziam antes, como cinema, por exemplo. Pensando nisso, a cinéfila Irene Nagashina resolveu organizar a CineMaterna, uma sessão de cinema em que as mamães podem levar seus filhos.



Tudo surgiu em uma comunidade no orkuk onde as mães contavam como sentiam falta de ir ao cinema. Depois de algumas sessões, a Playarte, muito inteligente, resolveu criar as sessões amigáveis para bebês. Tem até etiqueta para se comportar bem durante as sessões. Os encontros acontecem toda sexta-feira no Cine Bristol, em São Paulo e não faltam elogios e sugestões de novos encontros.



Acho que o projeto é muito bacana para a Playarte por conquistar a fidelidade de um grupo de mulheres. Tudo bem que a idéia veio das próprias mães, mas isso pode virar uma inovação para a marca, por que não?! Todo mundo vive falando de invovações como se fosse um bicho de sete cabeças. Taí uma inovação simples, bacana e relevante para as pessoas.

[Via dica da Dé e Vida Simples]

Um comentário:

Pa disse...

menino-prodígio, encantador e carismático, está guardado no peito como um grande amigo! seu blog está para os "meus favoritos" assim como você está para a seleção dos meus 5 dedos da mão: raro, especial, inesquecível.
MindsFeed está eleito um dos meus poucos e bons meios de atualização diária com o Brasil!
beijos.