Ano de olimpíada é uma feira. Todas as marcas querem tirar uma casquinha da competição, do espírito olímpico e de qualquer coisa que as faça aparecer. Algumas ações são terríveis e outras muito bacanas, como é o caso de Voices of the Olympic Games, da Lenovo, fabricante de PCs.

A marca resolveu trazer uma perspectiva diferente do que acontece nos jogos, convocando os próprios atletas a dividir suas experiências, sentimentos e vitórias. Competidores de diversas modalidades e países vão blogar suas histórias através de Ideapad laptops e câmeras Lenovo.
O site reúne os últimos posts e fotos da jornada em Pequim (ou Beijing como diria o Mcdonald's). Como os jogos ainda não começaram, os posts não são tão interessantes, mas o conteúdo pode ficar realmente empolgante em Agosto. A idéia é muito boa, bem melhor do que alguns prints falando sobre espírito olímpico é literalmente ouvir aqueles que estão sentindo isso na pele. Hear the voices...

[Via PRblog]
Nenhum comentário:
Postar um comentário