31.7.08

OLLA E O DIA DO SEXO

Todo dia, ao menos uma vez, você vai falar sobre sexo. Sexo está em tudo em em todos. É o assunto do almoço, o assunto na academia, o grande prêmio no final de um dia cansativo ou de uma balada bem sucedida. Sexo é a nossa força motora. Ok, todo mundo sabe disso.



Daí OLLA resolveu levantar essa bandeira e defender uma causa, criando um movimento para transformar o sexo em uma data especial: o dia do sexo. Os filmes da Age para a campanha são interessantes, mas o site é o mais bacana dessa ação. Por lá rolam fotos, vídeos e declarações de famosos e anônimos sobre a grandeza do tema.





Acho o tom provocante muito bacana, porque chamar a atenção de quem mais compra camisinha, o jovem, não é algo simples, uma vez que só o que é extremamente cool e desafiador passa pelo crivo deles. Daí o grande a grande jogada de usar o sexo de forma provocante, ao invés de ficar no lugar comum do blablabla-sexo-seguro.



O mais interessante é ir além da mensagem e convidar as pessoas a se engajar na causa e criar uma comunidade em torno dela. Afinal, hoje em dia ninguém olha para uma marca e compra/gosta dela porque o filme de 30 segundos é bonitinho e foi filmado do jeito argentino, mas porque ela consegue envolver e conquistar de verdade.

[Via PaulaGabriel]

Um comentário:

Unknown disse...

a ação é muito legal mesmo. E a sacada da data escolhida também foi demais. 69.